© 2021 Laranja Lima
CNPJ:13.446.617/0001-87
Todos os direitos reservados.
Institucional
Contato
Minhas
Compras
Minhas Compras
Todos os Meses Temos um Tema Diferente que é sempre revelado do dia 1 ao 10 de cada mês.
O intuito do Clube de Assinaturas de Papelaria é o envio de ITENS SURPRESA dentro do tema do mês.
Ao assinar qualquer Plano a Recorrência é automática na forma de pagamento que você escolheu.
Caso não queira receber mais, pause seu plano e nos avise.
ABAIXO ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES
Quando receberei minha primeira Box Laranja Lima ?
Exemplo : assinando em Outubro você recebe em Novembro.
Faremos o envio sempre no dia 10 de cada mês. Podendo eventualmente ocorrer antes. Caso dia 10 caia num feriado ou finais de semana, vale o próximo dia útil como postagem.
Quanto a Cobrança- a primeira cobrança será feita no dia dia assinatura e as demais sempre no mesmo dia que você assinou.
Você sempre receberá a Nota Fiscal e o Código de Rastreio no e-mail cadastrado.
Posso comprar outros produtos na Loja e enviar junto com a Box do Clube Laranja Lima para aproveitamento de mesmo frete?
Simm, você pode comprar produtos ao longo de todo o mês para serem enviados junto com sua LLPaper Box. Para isso, acesse nosso site
https://www.laranjalimapresentes.com.br/
e selecione a opção"Sou assinante do Clube - Enviar junto com a minha BOX". As compras devem ser feitas até o último dia do mês para que os itens sigam na sua LLPaper Box.
A Box será por Tema ou por Marca?
Nossa Box será por Tema. Todos os meses um tema diferente com as melhores marcas do mercado. Nosso Cilco começa todo dia 1 . Então todo dia 1 começa um novo tema. Podemos eventualmente fazer parceria com alguma marca.
Posso comprar box avulsa? Tipo, comprar 1 e sair?
Não vendemos Box Avulsa, por se tratar de um Clube de Assinaturas a gente pede que a pessoa fique até a segunda box.
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim! Você pode cancelar quando quiser. Qualquer dúvida em relação a isso é só enviar e-mail para contato@laranjalimapresentes.com.br ou chamar no nosso whatsapp 11 98911-6715
Não tem Multa para cancelar. Caso já tenha ocorrido o débito e a box não tenha sido ainda enviada, o assinante arcará somente com as taxas do cartão.
Tem fidelidade ? Tenho que ficar obrigatoriamente?
Nossos Planos tem recorrência automática por 12 meses, mas caso tenha algum problema e queira pausar ou cancelar é só entrar em contato.
O não pagamento por 2 meses consecutivos cancelam a assinatura automaticamente.
Posso trocar os itens da Box?
Não efetuamos a troca dos itens pois faz parte da experiência da box.
Posso trocar meu plano?
Sim, basta entrar em contato com a gente e fazer a solicitação!
Posso trocar meu endereço?
Nesse caso orientamos que cadastre o novo endereço e entre em contato conosco.